quinta-feira, 2 de julho de 2009

sonhos e realidades.

Ultimamente tenho tido sonhos muito estranhos. Em alguns estou morrendo, outros sendo perseguida por mortos vivos. Tenho falado, e até gritado enquanto durmo.
Não sei se isso é preocupante, acordo assustada e até impressionada com isso. Mas logo depois passa.
Não sei se isso é fruto de estresse e cansaço, pode ser que sim. Ou estou impressionada, com coisas que andei lendo, com filmes que vi, e alguns acontecimentos (alguns recentes, outros nem tanto). Na verdade, pode ser fruto de tudo isso.
Além dos sonhos, de quando dormimos, tem os sonhos de quando estamos acordados. As vezes penso: "como seria legal se eu fosse tal pessoa", "queria se um vampiro" (como em Crepúsculo) ou ainda "queria ter poderes", pra eles as coisas parecem bem fáceis.
Me ligo muito no que não tenho, e no que não sou. E acabo esquecendo da minha própria realidade. (No fim, acho que todos nós somos assim.)
Esqueço também o quanto já fui feliz, e o quanto eu sou feliz. Porque será que eu sempre tenho que complicar as coisas? Acho que sou uma daquelas pessoas que gostam de sofrer. Masoquistas, certo?

Não se preocupem, não estou em depressão -q

2 comentários: