Ahh, para, quem é que nunca se sentiu invisível?
Uma vez recebi um e-mail, onde uma senhora contava a sua história "O Dia Em Que Me Tornei Invisível", não sei se era uma história verídica, mas com certeza existem muitas iguais por aí.
No e-mail ela contava, que com o passar dos anos, os seus familiares foram esquecendo dela. Moravam na mesma casa, passavam por ela e mesmo assim é como se não a vissem. E convenhamos, quando as pessoas atingem uma idade avançada, é o momento na vida, tirando a infância, que mais precisam de ajuda e atenção. Tanto de familiares, quanto dos amigos. E são tantas as vezes que isso não acontece, muitos estão abandonados em casas para idosos.
Tá, mas o assunto não é sobre idosos abandonados, mas sim, sobre a invisibilidade.
Quem dera, que neste caso, a invisibilidade fosse um poder de super heróis. Mas não é.
Sabe quando você está triste? Quando você precisa dos amigos, olha pros lados, e eles não estão lá? Quando as pessoas passam por você, vêem o seu estado, e mesmo assim, nem sequer dão um oi? Quando você vaga sem rumo, por minutos, passando diversas vezes pelos mesmos lugares, e não encontra alguém pra conversar? Você se sente péssima, certo? Pois é. Nesses momentos é inevitável se sentir invisível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário